Documentos: Certidões atualizadas e Comprovante de Endereço Período: Mês do aniversário do Titular ============================================================================ Em virtude da necessidade do controle das adequações exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Diretoria reunida em 17/12/2020 decidiu realizar o Recadastramento de todos os associados no próximo ano. O recadastramento ocorrerá da seguinte forma:
  • Os Titulares dos planos deverão comparecer no setor de Convênio da APAS no mês de seu aniversário em 2021, nos dias úteis das 07 às 17h, portando os seus documentos e os documentos de seus beneficiários, de acordo com a relação abaixo.
Ex: os associados nascidos em janeiro deverão realizar o Recadastramento de 01 à 31/01/2021; os associados nascidos em fevereiro deverão realizar o Recadastramento de 01 à 28/02/2021 e assim sucessivamente até os nascidos em dezembro, que deverão realizar o Recadastramento de 01 à 31/12/2021, encerrando assim, o recadastramento.  
  • Documentos exigidos:
    1. Comprovante de endereço atualizado
    2. Certidão de Nascimento/Casamento atualizado (máximo 3 meses de atualização) ou Declaração de União Estável atualizada (com o reconhecimento de firma das assinaturas atualizadas no máximo há 3 meses).
  A Diretoria